domingo, 9 de maio de 2010

8ª Jornada da série B3

SIMECQ-B - 67 / Maria Pia - 41

Parciais: 13-8 ; 16-9 (29-17) ; 13-12 (42-29) ; 25-12 (67-41)

{1ª volta: vitória fora por 53-42}

O jogo começou mal para os nossos adversários que tiveram que esperar pelo seu treinador ("preso" no trânsito) e que tiveram um aquecimento limitado. Este facto mostrou no entanto um forte carácter dos jovens da Graça que desde o 1º segundo lutaram muito pelo melhor resultado possível, embora se tenham mantido dentro do mais puro desportivismo. E durante todo o jogo mostraram que sabiam o que andavam a fazer...

Do ponto de vista defensivo estivemos quase sempre bem. Os erros que cometemos foram maioritáriamente consequência do risco em que apostámos.

No ataque já não se passou o mesmo. Faltou-nos Cabeça (fomos pouco esclarecidos, optando muitas vezes por soluções complexas quando tínhamos "à mão" vias fáceis para atingir o objectivo), fomos pouco Colectivos (mostrando uma estranha necessidade em tentar ser "herói", quando as nossas vantagens são exactamente ao nível do Grupo) e tivemos uma estúpida falta de Confiança em situações de 1x0 (depois de conquistar a vantajem... vinha a "tremideira"). Não é grave mas é mais um aspecto a merecer atenção no nosso trabalho.

No último período mostrámos o benefício de poder ter TODOS os jogadores a participar na vitória e alargámos a vantagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário