sábado, 22 de janeiro de 2011

XIII C.D. Sub 16 Masc - SÉRIE B2 - 10ª Jornada

Estoril-Basket-B - 41 / SIMECQ - 47

Parciais: 8-9 ; 12-16 (20-25) ; 12-6 (32-31) ; 9-16 (41-47)

{1ª volta: vitória em casa por 78-59}

Comecemos pelo menos positivo: voltámos a não ter juízes nomeados! Salvo erro é o 5º jogo consecutivo em que tal acontece. O que terá acontecido aos árbitros e oficiais de mesa da ABL? Emigraram?

Valha a verdade que quem nos prestou o essencial serviço de substituir os árbitros e oficiais de mesa, permitindo assim que houvesse jogo, fez um bom trabalho e merece os nossos agradecimentos.

Informando sobre o jogo: associado ao frio que se sentiu, o jogo foi fraco, com muitos erros não forçados e muito abaixo do que as duas equipas tinham exibido na 1ª volta.

Sabíamos que iríamos ter pela frente uma defesa zona 1-3-1 e conseguimos encontrar boas soluções para esse desafio... serviu como excelente lição prática para os nossos jogadores sobre como atacar contra este tipo de zona. Mas não estava nas nossas previsões a desconcentração que se traduziu em frequentes perdas de bola que só não teve consequências piores porque o adversário não conseguiu aproveitar esse erros. Podemos e devemos jogar a um nível muito melhor, como demonstrámos no 4º período!

Sem comentários:

Enviar um comentário