Parciais: 16-13 ; 4-9 (20-22) ; 14-13 (34-35) ; 8-25 (42-62)
{1ª volta: derrota em Moscavide por 31-62}
Por falta de tempo os comentários têm que ser feitos "a quente" e em bloco nesta mensagem. Mas é um mal que vem por bem. Foi um fim de semana c/ 3 jogos = 3 derrotas mas não é por isso que se deve fazer um balanço negativo:
- começámos mal (principalmente na fase final do 1º período) contra o Belenenses mas no 4º período quase que conseguimos ir "buscar o jogo"... ou seja, demonstrámos que sabemos ultrapassar "dias maus" (principalmente uma péssima % de lançamento)... e aprendemos que nunca devemos facilitar, porque poderemos não conseguir atingir o objectivo... como aconteceu;
- começámos bem e acabámos bem contra o Odivelas mas os nossos "mais novos" ainda não conseguem ter argumentos face às diferenças atléticas e tiveram fases muito fracas, principalmente devido à inexperiência da maioria dos jogadores;
- terminámos c/ o Moscavide, um adversário muito forte e, tal como já tínhamos feito contra o Queluz, mostrámos que podemos competir com qualquer das equipas nesta fase.
No caso deste último jogo, devemos repetir a manifestação de pertencermos a um grupo que nos enche de ORGULHO. Ainda não conseguimos saborear a doçura da vitória neste jogos contra os adversários mais fortes mas, por um lado está provado que encurtámos a distância e, por outro, também está provado que um GRUPO FORTE ajuda muito na superação.
Finalmente, neste fim de semana os 3 jogos x 40 minutos x 5 jogadores = 600 minutos foram distribuídos por 16 Jogadores (apenas 2 não puderam ser utilizados). Claro que a distribuição não foi uniforme porque nunca deixámos de procurar o melhor resultado possível e porque premiámos quem melhor prestação conseguiu, mas não deixámos ninguém de fora! É a nossa noção de FORMAÇÃO para COMPETIÇÃO!
Sem comentários:
Enviar um comentário