"Final-6" do Campeonato Nacional,
no próximo fim de semana.

É a confirmação do excelente trabalho de formação que a SIMECQ tem feito, em particular no sector feminino. Já é hábito as nossas meninas estarem a este nível competitivo: esta geração repete o apuramento do ano passado e a geração da Pipa, Ritinha e Ticha (agora chegadas às Sub-19) já competiu neste patamar.
Como é óbvio queremos que o próximo fim de semana corra muito bem à nossa excelente equipa. Desejamos que:
- joguem bem;
- se divirtam;
- aprendam com os erros;
- se superem nos momentos de maior dificuldade;
- sejam felizes.
“As nossas expectativas passam por tentar ser campeões nacionais. Trata-se de um sonho que acompanha esta equipa desde há três anos. Mas, se não conseguirmos, seremos campeões na mesma”.
desde que o objectivo "ganhar" não signifique hipotecar vitórias futuras - algo que no caso das nossas sub-14 está garantido: são meninas que vão ter muitas alegrias na vida e no basquetebol porque sabem dar valor às conquistas porque são fruto de muito e adequado trabalho.
Ah! e temos também aquele factor aleatório que muitas vezes transforma os resultados... assim resta-nos desejar-vos:


