Começámos por mostrar que a lição do jogo anterior tinha sido aprendida, com um início seguro e com uma progressão de qualidade durante toda a 1ª parte; nesta fase a equipa terá provavelmente praticado o melhor basquetebol desta época, até ao momento, conseguindo chegar ao intervalo a ganhar por 55-21.
Após o intervalo não conseguimos manter o mesmo nível, quer pela melhoria de desempenho do adversário, quer pelo "regresso" de alguns dos defeitos que ainda não ultrapassámos totalmente. Fizemos uma 2ª parte sem brilho (perdemos por 1 esta parte), que permitiu o resultado final de 76-43.
Do ponto de vista global foi um exibição positiva - parabéns à equipa - mas relembramos que todos os adversários têm valor e que temos que ter ambição para manter a concentração do princípio ao fim de qualquer jogo.
Terminamos com votos de melhoras e rápido regresso para os jogadores que, por doença, não deram o seu contributo neste jogo.
Nova época
Há 6 anos