quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Jogos de Treino c/ o BAC

Realiza-se hoje 14 de Outubro um jogo de treino contra o Basket Almada.
O jogo irá ter inicio às 20h30, e servirá para dar tempo de jogo a todos os elementos convocados.

Local: Escola Anselmo de Andrade (Almada)

==========================================
Actualização em 14-Out-2009:
O encontro de hoje foi bastante válido, permitindo ver em acção jogadores menos utilizados, e por em prática alguns dos fundamentos que foram treinados nas ultimas semanas. Agradecemos o convite que nos foi endereçado pelo Basket Almada, esperando poder retribuir o mesmo, recebendo os jovens de Almada no nosso pavilhão.
PS: Um agradecimento especial aos pais que ajudaram no transporte dos jogadores e também aos que foram assistir ao jogo.
=====================================================
Actualização em 8-Nov-2009:
Recebemos hoje o BAC para um jogo-treino que tinha como objectivo dar tempo de jogo aos jogadores menos utilizados. Daí a marcação para hoje, imediatamente a seguir ao jogo com o Odivelas.
Infelizmente tivemos ausências inesperadas, na sua maioria por motivo de doença. Deste modo tivemos que solicitar a alguns jogadores que tinham acabado de jogar que integrassem a equipa.
PS. Agradecemos a todos os jogadores (em particular para os que fizeram os 2 jogos seguidos) e ao BAC por esta oportunidade.

Lesão - João Fonseca

No decorrer do treino de sábado e devido à sua constante entrega ao jogo o jogador João Fonseca sofreu uma pequena lesão no ombro. Mesmo assim ainda participou no jogo de Domingo frente ao Vilafranquense, onde ajudou a equipa a conquistar a vitória.

Espera-se que o João esteja de volta daqui a duas semanas, a tempo do jogo da segunda volta contra o Vilafranquense.

Toda a equipa deseja as rápidas melhoras.

Torneio das Oficinas de S. José

Realizou-se no fim de semana de 19 e 20 de Setembro o II Torneio de Cadetes das Oficinas de São José, no pavilhão dos Salesianos de Lisboa.


As equipas participantes neste torneio foram as seguintes:
OSJ (3º)
Estoril Praia (2º)
Maria Pia (4º)
SIMECQ (1º)


O alinhamento dos jogos foi o seguinte:
Sábado - 19 de Setembro
OSJ (40) - SIMECQ (75)
Estoril Praia (89) - Maria Pia (26)


Domingo
3º e 4º Lugar
OSJ (73) - Maria Pia (34)
Final
SIMECQ (53) - Estoril Praia (44)




Análise:
Como torneio de inicio de época, este foi um bom torneio para perceber onde nos encontramos a nível de potencial e de verificar em competição contra equipas do mesmo escalão quais as nossas maiores qualidades e lacunas (essas ficam para nós mesmo, como ajuda de trabalho).
No final, e porque mesmo sendo um torneio de pré-época é sempre bom ganhar, de referir que a taça maior veio para à sala de trofeus da SIMECQ graças à vitória nos dois jogos.


Parabéns aos Jogadores, Equipa Técnica e Pais.